quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Leroy Merlin inaugura sua 28ª loja em Londrina (PR)


Rede especialista do lar inaugura sua 2ª loja no Paraná
A Leroy Merlin, líder no setor de varejo de material de construção pelo terceiro ano consecutivo segundo a Revista ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), abre suas portas aos clientes de Londrina no próximo dia 18 de outubro. A segunda loja a ser inaugurada no Paraná tem aproximadamente 8,5 mil m² somente de área de vendas, sem contar o amplo estacionamento gratuito com mais de 400 vagas. Além do investimento na região que tem grande potencial de crescimento, a rede francesa multiespecialista do lar está gerando 200 empregos diretos e 200 indiretos.
A Leroy Merlin Londrina é a 28ª loja da rede e beneficia seus clientes com a maior variedade do mercado com produtos da construção a uma reforma, decoração ou pequenos reparos. São mais de 65 mil itens entre materiais de construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem disponíveis na loja. “Planejamos uma loja especialmente para o londrinense. Tudo foi criado pensando no bom atendimento e na qualidade dos serviços para os consumidores da região. A nova loja tem uma variedade de produtos nacionais e importados. Estamos preparados para oferecer tudo que for necessário para nossos clientes realizarem desde uma reforma, até uma construção, com ótimos recursos e preços acessíveis.”, afirma Vicente Gouveia, diretor da Leroy Merlin Londrina.
A loja de Londrina traz diversas novidades para atender seus novos clientes, um deles é o Entrega Rápida, para que o cliente possa receber suas compras em até 24horas, uma maneira simples de se planejar e de agilizar o processo da reforma ou construção. “A ideia é ajudar o cliente do começo ao fim de sua obra ou reforma. Fazendo com que ele não perca tempo e finalize sua obra no prazo determinado. A entrega rápida permite que o cliente economize tempo sem perder as melhores condições e preços bem acessíveis que a Leroy Merlin disponibiliza”, explica Vicente. A Leroy Merlin Londrina traz também o serviço de Espaço Projeto, onde o cliente pode planejar toda a sua casa, com a ajuda dos projetistas presentes na loja.
Além disso, como em outras lojas da rede, a Leroy Merlin Londrina traz serviços como corte de madeira e vidro, bancada de ferramentas, cursos gratuitos, coleta seletiva e confecção de cortinas, além do Espaço Materno, onde a mãe
pode amamentar seu filho de forma reservada.

Uma loja certificada AQUA (Alta Qualidade Ambiental)
A Leroy Merlin está sempre engajada em ações de desenvolvimento sustentável para beneficiar não só o planeta, mas, sobretudo a sociedade. Neste sentido, a empresa apresenta a nova loja de Londrina como a 7ª loja da rede a obter a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental). A nova loja foi contemplada com as certificações de Construção Sustentável nas fases programa, concepção e realização; e Uso e Operaçãonas fases programa, uso e operação. Esta certificação comprova a alta qualidade ambiental do empreendimento que foi conferida por meio de auditorias independentes, realizadas pela Fundação Vanzolini. As outras lojas da rede certificadas são: Niterói e Jacarepaguá(RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera e Sorocaba (SP) e São Leopoldo (RS).
Desde o projeto à finalização da obra, tudo foi pensado em prol da qualidade de vida dos funcionários e clientes, economia de água, energia, disposição e manutenção de resíduos e na contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região.
A certificação AQUA de construção sustentável é a adaptação para o Brasil da “Démarche HQE”, da França adaptado às especificidades brasileiras e contém os requisitos para o Sistema de Gestão do Empreendimento e os critérios de desempenho nas 14 categorias da Qualidade Ambiental do Edifício.  Trata-se de uma verdadeira assinatura verde para o mercado.
                A nova loja Leroy Merlin Londrina está localizada na Avenida Theodoro Victorelli, 650L - Jd.Helena (Marco Zero, próximo à Rodoviária) – Londrina (PR). O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 8h às 22h. Domingos e feriados das 09h às 20h. 
Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 28 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), São Leopoldo (RS), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera e Sorocaba (SP) também possuem esta certificação. 
A Leroy Merlin é líder, pelo terceiro ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil no ano de 2010”, por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno. 


Fonte: http://www.brandpress.com.br/imobiliario-e-construcao/13708-leroy-merlin-inaugura-sua-28%C2%AA-loja-em-londrina-pr.html#ixzz29cIG3N3v

Nenhum comentário:

Postar um comentário