Sob a batuta de Cláudio Tencati, o Londrina goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0, na tarde deste domingo (25), pela quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense., Com a derrota do Coritiba diante do Arapongas, por 2 a 0, a equipe alviceleste se isolou na liderança.
O Tubarão segue 100% no segundo turno, e soma 15 pontos em cinco jogos. A equipe alviceleste estufou as redes adversárias em 15 oportunidades enquanto o goleiro Danilo ainda não sofreu gol. O Iraty, por sua vez, segue com apenas um ponto na lanterna do Estadual.
"O time está firme no objetivo em busca do título do segundo turno. Temos feito nosso trabalho da melhor maneira e isso se reflete nos resultados. Queremos ser campeões", enfatizou o atacante Warlley.
Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, na quarta-feira, dia 28, às 19h30. O Iraty recebe o Paranavaí, às 15h50.
JOGO – O Londrina iniciou o confronto sufocando o adversário e, logo aos três minutos, abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, Alexandre Oliveira se antecipou aos defensores na primeira trave e desviou para balançar as redes do goleiro Adeílson.
Depois do gol, o ritmo da partida diminuiu. O Londrina trabalhava mais a posse de bola no campo defensivo enquanto a equipe adversária se defendia e buscava os contra-ataques.
Aos 21, o Tubarão ampliou. O meia Thiago Santos chutou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo do arqueiro rival, que não conseguiu alcançar. Dois minutos depois, após muita reclamação da arbitragem, o comandante Edson Paulista foi expulso de campo.
O Londrina, aos 43, perdeu o atacante Alexandre Oliveira, que sentiu uma lesão na virilha. "Queimou muito a virilha e senti muita dor no local e agora vamos fazer os exames para saber se foi um estiramento", disse o jogador ao término do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a partida ficou morna e o Londrina somente conseguiu marcar aos 28 minutos. Depois da troca de passes, Joel recebeu de Arthur e tocou para Warlley fazer seu primeiro gol no Estadual. Aos 39, o Azulão ficou com um a menos. Caio foi expulso.
Em seguida a expulsão, o Tubarão marcou o quarto tento, para alegria dos 5.877 mil torcedores presentes no Café. Em cobrança de falta, Bruno deu números finais ao confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário